domingo, 28 de março de 2010

Voltei!


Meninas, sei que desapareci!!!!!!!!!!! rsrs
To d volta! Mt trabalho, mts problemas a resolver, mas o casamento q tinha ficado um pouco de lado já ta em cima, então... hora de correr atrás do prejuízo.
Nesse tempo tenho trocado c algumas amigas noivas informações q estão me ajudando.
Vamos por parte:
*A casa de festas praticamente fechada, até q descubro um aumento absurdo e tentativas aqui e ali, mas nada feito. Ou seja, sem casa de festas agora.
*Cerimonialista:conversei c duas... uma foi maravilhosa no encontro, mas não sei pq resolveu depois me esquecer. Ficou de mandar detalhes e outras informações, mas até agora N A D A!!!! Tentei enviar alguns e-mails e após demora algumas respostas frias e objetivas demais, dessas q deixa resposta pela metade.
Já a outra tive um encontro perfeito, vi fotos de trabalho mt legais e estava certa q seria ela... até q fez o mesmo q a outra: me esqueceu. Ficou de ir à Igreja fazer orçamentos e nada.
O q será q ta acontecendo c esse pessoal? Ficam um pouquinho conhecidas pelas noivas e viram estrelas???? Será que acham q não vou pagar?? Não definitivamente não é uma dessas que quero para mim.
Beijinhos,
Taia

Nenhum comentário:

Postar um comentário